Notícias

Ver notícia

A Águas de Pedra Preta informa a população que, devido ao rompimento de uma rede de água na rua A, bairro Jardim Morumbi, ocasionado por obras de terceiros, o abastecimento está temporariamente comprometido nos bairros: Centro, Monte Orebe, Jardim Morumbi 1 e 2, Cohab Nova e Cohab Velha, neste sábado (29.04).

Equipes da concessionária já atuam nos reparos e a previsão é que o fornecimento de água seja normalizado a partir das 19h30, após a conclusão dos serviços e conforme a pressurização da rede.

A concessionária pede a compreensão dos moradores e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a Águas de Pedra Preta está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Comunicados Saiba mais
Comunicados