SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Pedra Preta informa a população que, devido ao rompimento de uma rede de água, nas ruas Rui Barbosa e Márcia Cristina, sendo nesta última o vazamento causado por terceiros, o abastecimento encontra-se comprometido em regiões pontuais da cidade, nesta quarta-feira (24.05).

Os bairros afetados são: Três Irmãos, São Pedro Apóstolo, Vila Goiás, Centro, Jardim,  Natureza, Porto  Montinho, Parque  independente,  São Marcos, São Sebastião e Vila Canaã. Chico Simão, Vila Albertina, Jardim Urupês, Colina Verde l e ll, Altos de Pedra Preta, São Marcos, Parque Independente e Cidade Viva.

Equipes da concessionária já atuam nos reparos. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado gradativamente, a partir das 12h, após a conclusão dos serviços e conforme a pressurização da rede.

A Águas de Pedra Preta pede a compreensão dos moradores e orienta que nesse período, a água dos reservatórios internos ou caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.