SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Pedra Preta informa a população que realizará nesta quarta-feira (17.05), a partir das 9h, um trabalho de melhoria Poço Tubular Profundo (PTP) 07. Por este motivo, poderá ocorrer baixa pressão de água nos seguintes bairros: Parque Independente, Cidade Viva, Jardim Natureza, Vila do Juiz , Vila São Marcos, Morumbi I e II, Cohab, Monte Horebe , Seringal e São Pedro Apóstolo.

A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado gradativamente, a partir da 17h, quando os serviços serão concluídos e conforme a pressurização da rede. Um caminhão-pipa será disponibilizado pela concessionária para o atendimento à comunidade, caso necessário.

A Águas de Pedra Preta reitera que a ação é fundamental para a garantia operacional do sistema, por esta razão, pede a compreensão dos moradores e orienta que nesse período, a água dos reservatórios internos ou caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.