SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Garantir o melhor desempenho do sistema de abastecimento com ações de melhorias que trazem ainda mais segurança e eficiência operacional. Com este objetivo, a Águas de Pedra Preta vem investindo na modernização dos serviços com a substituição de equipamentos operacionais nos poços e reservatórios da cidade. As intervenções realizadas pela concessionária proporcionam um atendimento de qualidade e adequado ao crescimento populacional do município.

De acordo com a supervisora da Águas de Pedra Preta, Arianne Ayres, a iniciativa assegura também a melhoria dos processos de abastecimento e distribuição nos bairros Jardim Morumbi, Jardim Natureza e Monte Orebe. “Investimos constantemente em novas tecnologias e equipamentos que potencializem a operação, para garantir que a população receba água tratada e com regularidade, refletindo em benefícios para a saúde e o bem-estar de todos e para o meio ambiente”.

O presidente da Associação de Moradores do Jardim Morumbi, Marcus Macedo, destaca que os investimentos realizados pela concessionária representam uma conquista para a saúde dos moradores. “Água tratada traz mais segurança, é um benefício para a saúde de toda a comunidade. Temos certeza de que a água que estamos recebendo nas torneiras é uma água de qualidade”, afirma.

A supervisora reforça ainda que é importante que a população reduza o consumo e evite o desperdício de água, principalmente neste período de pandemia. “A concessionária tem se antecipado e adotado ações para garantir a regularidade do sistema de abastecimento, mas é fundamental que a população utilize a água de forma adequada. Com a família inteira em casa, as pessoas estão consumindo um maior volume de água tratada. É importante refletir que se o recurso não for utilizado de maneira consciente, gera desperdícios e pode comprometer o abastecimento e o orçamento do consumidor”.

CANAIS DE ATENDIMENTO – No município, a Águas de Pedra Preta mantém suas atividades para garantir o acesso da população aos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto, sendo realizados com todos os cuidados necessários. A concessionária suspendeu temporariamente o atendimento presencial ao público, para evitar aglomerações e reforçou seus canais virtuais. A empresa passou a disponibilizar o atendimento de porta em porta, para que seus clientes possam resolver pendências sem sair de casa.

A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060, para ligações de telefones fixos e celulares. A empresa disponibiliza também o WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, somente para mensagens. A concessionária dispõe ainda do aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da empresa www.aguasdepedrapreta.com.br

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Pedra Preta no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdepedrapreta/

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.