SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Peixoto de Azevedo comunica que devido a necessidade de manutenções emergenciais no sistema de captação, o abastecimento no município será prejudicado nesta segunda-feira (02.03). A previsão é que o serviço seja gradativamente normalizado a partir das 22h.

A concessionária lamenta os transtornos e pede que, durante este período, a população utilize as reservas domiciliares das caixas d’água apenas para atividades essenciais. A Águas de Peixoto de Azevedo fica a disposição da população no telefone 3575-1000 e no celular de plantão 9637-0804.

 

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Comunicados Saiba mais
Comunicados