SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Peixoto de Azevedo informa que, devido à falta de energia elétrica no sistema público, ocorrida na noite deste sábado (15.10), o sistema de captação foi afetado. Por esse motivo, a pressão de água foi reduzida em vários pontos do município.

O serviço de energia elétrica já foi retomado na madrugada deste domingo (16.10) e a distribuição de água está sendo normalizada de forma gradativa, conforme a pressurização da rede.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Peixoto de Azevedo está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular).

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.