Notícias

Ver notícia

A Águas de Peixoto de Azevedo informa a população que, devido a falta de energia elétrica no sistema público, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (25.01), o abastecimento de água no município foi afetado.

A empresa de energia elétrica foi acionada e o serviço já foi retomado, porém, o fornecimento de água está sendo restabelecido de forma gradativa, conforme a pressurização da rede.

A Águas de Peixoto de Azevedo pede a compreensão dos moradores e orienta que, até que o abastecimento seja completamente normalizado, a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada de forma consciente, de preferência apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Parceria entre Águas de Sorriso e Prefeitura garante dia de atendimento aos moradores do Bairro Terra Brasil Saiba mais
Parceria entre Águas de Sorriso e Prefeitura garante dia de atendimento aos moradores do Bairro Terra Brasil

Iniciativa reforçou a importância da Tarifa Social e do atendimento próximo à comunidade No último sábado (27.09), os moradores do Bairro...

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.