SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Diante da pandemia da Covid-19 a concessionária Águas de Peixoto de Azevedo segue atuando de forma incansável no município para manter a regularidade e responsabilidade na prestação dos serviços para a comunidade. Nas últimas semanas, os serviços de recomposição asfáltica e ligações novas de água foram intensificadas pela equipe operacional da concessionária a fim de acompanhar o contínuo crescimento do município

O supervisor da Águas de Peixoto de Azevedo, Iury Kols, destaca os investimentos e ações no município. “Seguimos atuando na linha de frente para proporcionar um fornecimento de água seguro e reforçando, junto a população, o compromisso e respeito das ações, com as obras e projetos realizados que beneficiam diretamente a comunidade”, pontuou.

De acordo com dados do Ministério da Saúde, a cada R$ 1,00 investido em saneamento básico, economiza-se R$ 4,00 em saúde pública, ou seja, para promover e oferecer benefício a população, a concessionária realizou nos últimos meses, cerca de 118 ligações novas de água no município, são famílias que contam com mais qualidade de vida, saúde e a rede de abastecimento de água tratada em suas residências.

“Nosso trabalho consiste em conscientizar os moradores a buscarem a conexão de água tratada para suas casas, gerando mais qualidade de visa pois o nosso objetivo é melhorar, cada vez mais, a vida das pessoas em Peixoto de Azevedo”, frisou Kols

Além disso, a equipe operacional da concessionária tem realizado uma força tarefa para reafirmar o compromisso, na prestação dos serviços de água e esgoto, intensificando as ações e melhorias em todo município com a recomposição asfáltica em locais pontuais onde a concessionária tenha realizado obras de ligações novas de água e esgoto e reparos de vazamento de água, cerca de 150 metros de recomposição asfáltica foram realizadas no município.

CANAIS DE ATENDIMENTO – Mesmo diante desse período de pandemia da Covid-19, a Águas de Peixoto de Azevedo segue atuando e sempre à disposição da comunidade 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular). A empresa disponibiliza também o WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.É possível solicitar ligação nova de água e esgoto e troca de titularidade no e-mail: relacionamento@aegea.com.br ou pelo atendimento via WhatsApp.

A concessionária disponibiliza o aplicativo Águas APP, que pode ser baixado gratuitamente tanto em Android como IOS, onde é possível tirar segunda via da fatura, outros serviços online podem ser solicitados pelo site da empresa www.aguasdepeixotodeazevedo.com.br.

ATENDIMENTO EM CASA – Um agente identificado da Águas vai até o imóvel do cliente para realizar serviços como pagamento de faturas e esclarecimento de dúvidas. Para solicitar, o consumidor precisa fazer o agendamento pelo WhatsApp, no número (66) 99724-2963, ou no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular). O agente da Águas vai até o endereço e poderá receber a fatura no cartão de débito e crédito, que pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros.

A Águas de Peixoto de Azevedo ressalta que este serviço está sendo realizado por colaboradores da concessionária uniformizados, com crachás, veículos identificados com a marca da empresa e equipamentos de proteção individual (EPIs), como máscaras, uso de álcool em gel.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Peixoto de Azevedo no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdepeixotodeazevedo/   

 

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.