Notícias

Ver notícia

A Águas de Peixoto de Azevedo informa a população que, devido ao rompimento de uma rede de água, o abastecimento encontra-se temporariamente comprometido, nesta quarta-feira (15.02), nos bairros Alvorada, Jerusalém, Mãe de Deus, Santa Isabel, Bela Vista e Beira Rio.

Uma equipe da concessionária já foi direcionada para realizar os reparos e a previsão é que o fornecimento de água seja normalizado gradativamente, em até 24h, após a conclusão do serviço.

A Águas de Peixoto de Azevedo pede a compreensão dos moradores pelo transtorno e orienta que nesse período, a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição da população pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Comunicados Saiba mais
Comunicados