Notícias

Ver notícia

A Águas de Peixoto de Azevedo informa a população que registra nesta quarta-feira (11.01), baixa pressão de água em diversas regiões da cidade.

Equipes da concessionária já atuam conjuntamente, em regime de força-tarefa, para descobrir o local e a causa do possível vazamento. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado, gradativamente, tão logo o serviço seja concluído.

A Águas de Peixoto de Azevedo pede a compreensão da população pelo transtorno e orienta que nesse período, a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

 

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.