Notícias

Ver notícia

A Águas de Peixoto de Azevedo informa que, devido a uma manutenção emergencial na rede de distribuição de água na rua Porto Alegre, pode haver baixa pressão neste sábado (25.10) nos bairros, Aeroporto, Santa Isabel, Bela Vista e Beira Rio.

A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 17h, conforme a pressurização da rede.

A Águas de Peixoto de Azevedo pede a compreensão pelo transtorno causado, orientando a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2