SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Poconé informa que, devido a alteração nos parâmetros da água bruta, será necessário realizar uma manutenção emergencial na Estação de Tratamento de Água (ETA), nesta quinta-feira (07.03).

Por conta disso, pode haver baixa pressão na distribuição de água nos bairros Centro, São Benedito, Residencial Portal do Pantanal, Residencial Natália, Residencial Dalla Nora, Jurumirim, Cohab Nova, Vila Aurora, Jardim das Palmeiras.

A previsão é de que o abastecimento seja gradativamente normalizado a partir das 18h, conforme a pressurização da rede.

A Águas de Poconé destaca que durante este período de retomada do abastecimento, existe a possibilidade de alteração na coloração da água em alguns pontos. Caso isso ocorra, a orientação é que os moradores fechem o registro de entrada de água do hidrômetro e deixem a torneira aberta até que resolva a situação.

A empresa reforça ainda que se a caixa d’água do imóvel estiver dimensionada adequadamente ao seu consumo, o usuário não será afetado por essa manutenção. Ter um reservatório interno de tamanho apropriado garantirá que a unidade consumidora tenha água suficiente para suprir suas necessidades durante o período em que o fornecimento de água estiver temporariamente interrompido.

A Águas de Poconé pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.