Notícias

Ver notícia

A Águas de Porto Esperidião informa que, devido ao rompimento de uma rede de água na Rua Nevilson nesta sexta-feira (16.10), ocasionado por obras de terceiros, o abastecimento será prejudicado nos bairros Residencial Jaraguá, Maria Conceição e Parque das Américas.

Após os reparos, o fornecimento de água deverá retornar de forma gradativa a partir das 16h.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Porto Esperidião está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.