Notícias

Ver notícia

A Águas de Porto Esperidião informa que, devido a uma quebra de rede água provocada por obras de terceiros, será realizada uma manutenção emergencial. O sistema de abastecimento terá oscilações em algumas regiões neste sábado (26.09). O fornecimento de água poderá ser prejudicado nos seguintes bairros: Beira Rio, Chácara Nossa, Terra Nossa Gente, Cohab Velha e Aeroporto.

Técnicos da empresa já trabalham na recuperação do sistema. A previsão é de que o abastecimento retorne gradativamente a partir das 9 horas. A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada principalmente para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Porto Esperidião está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.