SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Porto Esperidião informa que, devido ao intenso período chuvoso no município, o rio Jauru aumentou consideravelmente a velocidade e o nível de água, provocando na madrugada desta quinta-feira (03.02), o rompimento dos cabos de segurança existentes na balsa. Por conta disso, toda estrutura metálica foi levada pela água, culminando no tombamento da balsa, responsável pela captação de água do rio para a Estação de Tratamento.

As equipes técnicas estão atuando com prioridade nesse serviço para minimizar os impactos causado aos moradores. O fornecimento de água está prejudicado em toda a cidade e a previsão para a retomada gradativa do sistema de abastecimento é nesta sexta-feira (04.02), a partir das 8h.

A empresa lamenta os transtornos e até o restabelecimento total do sistema, pede a compreensão da população e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Porto Esperidião está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old