SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Primavera informa que, com a retomada do serviço de energia elétrica na manhã desta quarta-feira (21.09), o sistema de abastecimento voltou a operar. A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado ao longo do dia, conforme a pressurização da rede.

Devido ao rompimento de cabos de energia elétrica, ocorrido ontem na Avenida Guterres, o sistema de captação Traíras foi afetado e, por conta disso, houve a redução da pressão de água nos bairros Jardim Milano, Jardim progresso, Castelândia, Pioneiro, São José, Cristo Rei, Bela Vista, Vila Popular, Feliz Natal, Gnoato, Centro Leste, Parque Eldorado, Vertente das Águas, Jardim das Américas, Jardim Itália, Vila Romana, Vila Veneto, Jardim Vitória, Atlântico Sul, Primavera II, Jardim Riva, Novo Horizonte, Poncho Verde, Jardim Luciana e Centro.

A Águas de Primavera lamenta os transtornos e até o restabelecimento total do sistema, pede a compreensão dos moradores e conta com o apoio no consumo consciente do recurso.

Para mais informações a concessionária está à disposição da população pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.