SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Primavera informa que, com a retomada do serviço de energia elétrica na manhã desta quarta-feira (21.09), o sistema de abastecimento voltou a operar. A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado ao longo do dia, conforme a pressurização da rede.

Devido ao rompimento de cabos de energia elétrica, ocorrido ontem na Avenida Guterres, o sistema de captação Traíras foi afetado e, por conta disso, houve a redução da pressão de água nos bairros Jardim Milano, Jardim progresso, Castelândia, Pioneiro, São José, Cristo Rei, Bela Vista, Vila Popular, Feliz Natal, Gnoato, Centro Leste, Parque Eldorado, Vertente das Águas, Jardim das Américas, Jardim Itália, Vila Romana, Vila Veneto, Jardim Vitória, Atlântico Sul, Primavera II, Jardim Riva, Novo Horizonte, Poncho Verde, Jardim Luciana e Centro.

A Águas de Primavera lamenta os transtornos e até o restabelecimento total do sistema, pede a compreensão dos moradores e conta com o apoio no consumo consciente do recurso.

Para mais informações a concessionária está à disposição da população pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.