SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Primavera informa que, nesta quinta-feira (02.11), está com uma equipe especializada em campo realizando um levantamento minucioso em toda a infraestrutura do sistema de abastecimento de água para detectar possíveis vazamentos não visíveis na rede, ou outras situações que estão diminuindo a pressão e prejudicando o fornecimento de água nos bairros Tuiuiú e Guterres.

A previsão é que o abastecimento de água seja gradativamente normalizado após o diagnóstico e resolução do problema.

A concessionária reforça ainda que se a caixa d’água do imóvel estiver dimensionada adequadamente ao seu consumo, o usuário não será afetado por essa manutenção. Ter um reservatório interno de tamanho apropriado garantirá que a unidade consumidora tenha água suficiente para suprir suas necessidades durante o período em que o fornecimento de água estiver temporariamente interrompido.

A empresa está disponibilizando caminhão-pipa para atender a população. A Águas de Primavera pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que adotem a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Comunicados Saiba mais
Comunicados