SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Primavera informa que, a partir deste sábado (04.11) mergulhadores especializados realizarão a limpeza dos reservatórios que abastecem o município. A iniciativa faz parte de um conjunto de ações de caráter preventivo para a manutenção da qualidade da água.

A ação é executada com os reservatórios cheios e em plena operação, o que evita desperdícios e diminui o impacto no sistema de abastecimento de água. Todo o trabalho é realizado com equipamento apropriado de mergulho e roupas esterilizadas e seladas. O material sedimentado é retirado com o auxílio de instrumentos especializados para a ação.

O serviço ocorrerá até o dia 08 de novembro. Em virtude da ação, existe ainda a possibilidade de alteração na coloração da água em alguns pontos. Caso isso ocorra, a orientação é que os moradores fechem o registro de entrada de água do hidrômetro e deixem a torneira aberta até que resolva a situação.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old