SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Primavera informa que, devido à queda de energia elétrica, o sistema de abastecimento de água do município foi afetado nesta segunda-feira (05.10).

A empresa fornecedora de energia já foi acionada e a concessionária aguarda o retorno deste serviço para regularizar o fornecimento de água gradativamente.

A Águas de Primavera está disponibilizando caminhão-pipa para atender a população. A concessionária pede a compreensão pelo transtorno e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada principalmente para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Primavera está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.