Notícias

Ver notícia

A Águas de Primavera informa a população que devido a obras realizadas por terceiros, o abastecimento está prejudicado nesta sexta-feira (27.04), nos bairros Centro, Jardim Maringá, Castelândia, Gnoato, Primavera II, Volta Grande, Jardim Vitória, Veneza, Atlântico Sul, Pioneiro, Jardim Riva, Bela Vista, Progresso, Santa Clara, São José e Parque das Águas. A previsão é que a distribuição de água retorne gradativamente a partir das 18h.

A concessionária lamenta os transtornos e pede o apoio da população no consumo consciente de água durante o período, utilizando as reservas domiciliares das caixas-d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Primavera fica à disposição nos telefones 0800 647 6060 ou 4020 1038.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.