Notícias

Ver notícia

A Águas de Primavera informa a população que nesta quinta-feira (03.05), a rede de abastecimento foi danificada devido obras realizadas por terceiros. A equipe operacional da concessionária já atua nos reparos, mas esta ocorrência prejudicará o fornecimento de água nos bairros Centro, Jardim Maringá, Castelândia, Gnoato, Primavera 2, Volta Grande, Jardim Vitória, Veneza, Atlântico Sul, Castelândia, Pioneiro, Jardim Riva, Bela Vista, Progresso, Santa Clara, São José e Parque das Águas.

Após os reparos, a previsão é que o abastecimento seja gradativamente normalizado a partir das 10h. A concessionária lamenta os transtornos e pede o apoio dos moradores no consumo consciente de água durante o período, utilizando as reservas domiciliares das caixas-d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Primavera fica à disposição no 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos e pelo 4020 1038 para ligações de celulares.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.