Notícias

Ver notícia

A Águas de Primavera informa que os bairros Tuiuiú e Guterres terão o abastecimento de água interrompido nesta quinta-feira (02.04), das 13h às 15h, devido a uma obra de escavação de drenagem da Prefeitura Municipal.

A concessionária ressalta que o fornecimento de água será normalizado, de forma gradativa, assim que a Prefeitura finalizar as obras.

Durante este período, a Águas de Primavera pede o apoio da população no consumo consciente de água, utilizando as reservas domiciliares das caixas-d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento 24h no número 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular) ou via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old