SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Primavera informa que, devido à falta de energia elétrica na manhã desta sexta-feira (09.07), o sistema de abastecimento de água no Distrito Industrial José Alencar foi afetado.

O serviço de energia elétrica foi retomado e a distribuição de água será gradativamente normalizada ao longo do dia.

A Águas de Primavera pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old