SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Primavera informa aos moradores que, a forte estiagem e as altas temperaturas que atingem a cidade, estão comprometendo o fornecimento de água em alguns momentos do dia.

O cenário vem se agravando com a rápida redução dos níveis de água dos córregos Traíras e Boa Esperança, de onde são captadas as águas para tratamento e distribuição no município.

A região de Primavera do Leste completa quatro meses sem chuva. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o último registro ocorreu no dia 04 de maio.

Diante desta situação, a concessionária conta com o apoio da população para que economize água durante o período de seca prolongada, utilizando as reservas das caixas d’água principalmente para atividades essenciais.

Faça a sua parte: tome banhos rápidos, não molhe ruas e calçadas, reutilize a água da lavagem de roupas, conserte vazamentos internos e não desperdice água.

A Águas de Primavera pede a compreensão dos moradores e informa que está trabalhando ininterruptamente para minimizar o transtorno momentâneo. Em casos emergenciais, a concessionária colocou à disposição da população caminhões-pipa, que podem ser solicitados pelo atendimento 24h no número 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular).

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.