SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Com a suspensão temporária do atendimento presencial ao público para evitar aglomerações e conter o avanço do coronavírus, a Águas de Primavera vem oferecendo para a população mais opções de acesso aos serviços com comodidade e segurança. Além de reforçar os canais digitais, a concessionária disponibilizou um totem de autoatendimento na porta da loja, na Rua Londrina, nº 249, no Centro, para as pessoas que não tem a possibilidade de ficar em casa e precisam sair às ruas.

No equipamento é possível emitir a segunda via de fatura gratuitamente e fazer pagamento com cartão de crédito e débito. O coordenador da Águas de Primavera, Jeferson Correia, destaca que as medidas adotadas seguem a orientação dos órgãos de saúde, garantindo a higiene da máquina utilizada. Ele explica ainda que o totem é uma ferramenta que possibilita um atendimento rápido e de fácil manuseio.

“Oferecemos essa alternativa de autoatendimento para aquelas pessoas que, por algum motivo, precisam ir às ruas e podem aproveitar essa possibilidade para imprimir a segunda via e pagar a conta de água. Mas reforçamos que a população pode realizar essas operações sem a necessidade de sair de casa. Temos outras plataformas para solicitar serviços e tirar dúvidas de forma prática e segura”, ressalta o coordenador.

A concessionária disponibiliza os canais digitais para pagamento das faturas com cartão de crédito. O serviço está disponível no site da empresa, no endereço www.aguasdeprimavera.com.br e no aplicativo Águas App. Em ambos canais de atendimento, o usuário também pode realizar pagamentos via código de barras e débito automático, além de ter acesso a segunda via da fatura, consultar histórico de contas e consumo, esclarecer dúvidas, solicitar religação, notificar falta de água e vazamentos, entre outras opções de serviços.

ATENDIMENTO EM CASA – Um agente identificado da Águas de Primavera vai até o imóvel do cliente para realizar serviços como pagamento de faturas e esclarecimento de dúvidas. Para solicitar, o consumidor precisa fazer o agendamento pelo WhatsApp, no número (66) 99724-2963, ou no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular). O agente da Águas vai até o endereço e poderá receber a fatura no cartão de débito e crédito, que pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros.

Para garantir a proteção dos colaboradores e clientes, a atividade cumpre com todas as medidas definidas pelo Ministério da Saúde e demais órgãos de saúde. Este serviço está sendo realizado por colaboradores da concessionária uniformizados, com crachás, veículos identificados com a marca da empresa e equipamentos de proteção individual (EPIs), como máscaras, uso de álcool em gel.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Primavera no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeprimavera/

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.