SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Primavera informa que, devido à falta de energia elétrica na rede pública, ocorrida na tarde desta segunda-feira (12.06), o sistema de captação foi afetado.

Em virtude disso, pode haver baixa pressão na distribuição de água nos bairros Jardim Milano, Jardim Progresso, Castelândia, Pioneiro, São José, Cristo Rei, Bela Vista, Vila Popular, Feliz Natal, Gnoato, Centro Leste, Parque Eldorado, Vertente das Águas, Jardim das Américas, Jardim Itália, Vila Romana, Vila Veneto, Jardim Vitória, Atlântico Sul, Primavera II, Jardim Riva, Novo Horizonte, Poncho Verde, Jardim Luciana e Centro.

A empresa fornecedora de energia já foi acionada e a concessionária aguarda o retorno deste serviço para regularizar o abastecimento de água gradativamente.

A Águas de Primavera reforça ainda que se a caixa d’água do imóvel estiver dimensionada adequadamente ao seu consumo, o usuário não será afetado por essa manutenção. Ter um reservatório interno de tamanho apropriado garantirá que a unidade consumidora tenha água suficiente para suprir suas necessidades durante o período em que o fornecimento de água estiver temporariamente interrompido.

A concessionária a pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a Águas de Primavera está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Comunicados Saiba mais
Comunicados