Notícias

Ver notícia

A Águas de Primavera informa que, devido à falta de energia elétrica no sistema público, ocorrida na manhã desta terça-feira (15.08), em todo o município, o sistema de abastecimento de água foi afetado.

O serviço de energia elétrica já foi retomado e o abastecimento de água será normalizado de forma gradativa, conforme a pressurização da rede.

A Águas de Primavera pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old