SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Primavera informa que, devido à falta de energia elétrica na rede pública, ocorrida nesta sexta-feira (03.11), os poços e reservatório foram afetados. Por conta disso, pode haver baixa pressão na distribuição de água nos bairros Jardim Luciana, Vertente das Águas, Santa Felicidade I e II, Parque Eldorado, São Cristóvão, Poncho Verde I, II, III e extensões.

A empresa fornecedora de energia já foi acionada e a concessionária aguarda o retorno deste serviço para regularizar o abastecimento de água gradativamente.

A Águas de Primavera está disponibilizando caminhão-pipa para atender a população. A concessionária pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que adotem a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a Águas de Primavera está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e pelo aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old