Notícias

Ver notícia

A Águas de Primavera informa que, devido ao furto de cabos elétricos no Poço 20 do bairro Buritis, localizada na Av. pupunha com Rua Laranjeira, pode haver baixa pressão na distribuição de água nesta terça-feira (09.04) nos bairros Buritis I, II, III, IV e V, Buritis Universitário, Primavera III, Padre Onesto Costa, Três América e JD Florença.

Técnicos da empresa já trabalham para resolver a situação e normalizar o abastecimento o mais rápido possível.

A Águas de Primavera pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Comunicados Saiba mais
Comunicados