Notícias

Ver notícia

A Águas de Primavera informa que, devido a uma manutenção no sistema público de energia elétrica nesta quarta-feira (31.07) a partir das 12h:30, no sistema de abastecimento de água do Poço Tubular Profundo (PTP 13) localizado na Av. Dom Sebastião Figueiredo, 455 no Primavera II, podendo haver baixa pressão na distribuição de água nos bairros Primavera II e Jd das Américas.

A previsão é de que a manutenção no sistema público de energia elétrica seja finalizada até às 17h:30h, com retorno gradativo do abastecimento de água.

Reforçamos ainda se a caixa d’água do imóvel estiver dimensionada adequadamente ao seu consumo, o usuário não será afetado por essa manutenção.

A Águas de Primavera pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.