SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Primavera informa que, devido a uma manutenção emergencial na rede de distribuição de água no final da Avenida dos Trabalhadores, no Buritis, o fornecimento de água poderá ser prejudicado nesta quarta-feira (21.12), nos bairros Buritis I, II, III, IV e V, Buritis Universitário I, Jardim Florença, Três Américas, Padre Onesto Costa e Primavera III.

Após os reparos, a previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 14h.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Primavera está à disposição da população pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.