Notícias
A Águas de Primavera informa que, devido a uma manutenção emergencial na Elevatória de Água Tratada (EAT) do Buritis, pode haver baixa pressão na distribuição de água neste sábado (05.08), nos bairros Buritis I, II, III, IV e V, Buritis Universitário I, Jardim Florença, Três Américas, Padre Onesto Costa e Primavera III.
A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado na madrugada deste domingo (06.08), conforme a pressurização da rede.
A concessionária reforça ainda que se a caixa d’água do imóvel estiver dimensionada adequadamente ao seu consumo, o usuário não será afetado por essa manutenção. Ter um reservatório interno de tamanho apropriado garantirá que a unidade consumidora tenha água suficiente para suprir suas necessidades durante o período em que o fornecimento de água estiver temporariamente interrompido.
A Águas de Primavera pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.
Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular).