SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Primavera informa que, devido a uma manutenção emergencial no reservatório que abastece os bairros Tuiuiú e Guterres, pode haver baixa pressão na distribuição de água nas regiões nesta segunda-feira (06.11).

A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 11h, conforme a pressurização da rede.

A Águas de Primavera destaca que durante este período de retomada do abastecimento, existe a possibilidade de alteração na coloração da água em alguns pontos. Caso isso ocorra, a orientação é que os moradores fechem o registro de entrada de água do hidrômetro e deixem a torneira aberta até que a situação seja resolvida.

A concessionária reforça ainda que se a caixa d’água do imóvel estiver dimensionada adequadamente ao seu consumo, o usuário não será afetado por essa manutenção. Ter um reservatório interno de tamanho apropriado garantirá que a unidade consumidora tenha água suficiente para suprir suas necessidades durante o período em que o fornecimento de água estiver temporariamente interrompido.

A empresa disponibiliza caminhão-pipa para atender a população. A Águas de Primavera pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que adotem a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e pelo aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.