SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Primavera informa que, no domingo (12.11), a partir das 5h, realizará uma melhoria operacional na Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT). A intervenção consiste na instalação de um macromedidor, equipamento que permite a obtenção de dados de vazão e volume de água de forma instantânea.

Em virtude disso, pode haver baixa pressão na distribuição de água nos bairros: Centro, Centro Leste, Castelândia, Pq. Eldorado, Jd. Universitário, Jd. Riva, Primavera II, parte do São Cristóvão, Cohab Jaime Campos, Pq. Santa Clara, Jd. América, Cond. Cidade Jardim, Jd. Bela Vista, Jd. Vitória I e Jd. Vitória II, Jd. Veneza, Villa Veneto, Villa Padova, Jd. Itália, Jd. Parque das Águas, Conj. São José, Cond. Cristo Rei, Jd. Progresso, Pq. Gnoato, Villa Romana, Jd. Maringá, Cohab Tancredo Neves, Conj. Resid. Nossa Senhora Aparecida, Vila Popular, Jd. Volta Grande, Parma I, parte do Novo Horizonte, Cond. Resid. Pioneiro, Atlântico Sul, Porto Seguro, Feliz Natal, Jardim Milano, parte do Vertente das Águas, Portal do Lago, Residencial Firenze, Poncho Verde III, Jardim Luciana, Santa Felicidade I e II e Buritis I, II, III e IV.

A previsão é que o abastecimento seja gradativamente normalizado a partir das 12h, conforme a pressurização da rede.

A Águas de Primavera destaca que durante este período de retomada do abastecimento, existe a possibilidade de alteração na coloração da água em alguns pontos. Caso isso ocorra, a orientação é que os moradores fechem o registro de entrada de água do hidrômetro e deixem a torneira aberta até que a situação seja resolvida.

A concessionária reforça ainda que se a caixa d’água do imóvel estiver dimensionada adequadamente ao seu consumo, o usuário não será afetado por essa manutenção. Ter um reservatório interno de tamanho apropriado garantirá que a unidade consumidora tenha água suficiente para suprir suas necessidades durante o período em que o fornecimento de água estiver temporariamente interrompido.

A Águas de Primavera pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que adotem a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old