SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Primavera informa que, realizará nesta quinta-feira (16.11), a partir das 22h, uma melhoria operacional na Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT). A intervenção consiste na instalação de um macromedidor, equipamento que permite a obtenção de dados de vazão e volume de água de forma instantânea.

Em virtude disso, pode haver baixa pressão na distribuição de água nos bairros Buritis I, II, III, IV e V, Primavera III, Padre Onesto Costa, Jardim Florença e Jardim 3 Américas.

A previsão é que o abastecimento seja gradativamente normalizado na madrugada desta sexta-feira (17.11).

A concessionária reforça ainda que se a caixa d’água do imóvel estiver dimensionada adequadamente ao seu consumo, o usuário não será afetado por essa manutenção. Ter um reservatório interno de tamanho apropriado garantirá que a unidade consumidora tenha água suficiente para suprir suas necessidades durante o período em que o fornecimento de água estiver temporariamente interrompido.

A Águas de Primavera pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que adotem a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Comunicados Saiba mais
Comunicados