SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Primavera informa que, realiza nesta segunda-feira (27.11), uma melhoria operacional na Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT) do Buritis.

Em virtude disso, pode haver baixa pressão na distribuição de água nos bairros Buritis I, II, III, IV e V, Buritis Universitário, Padre Onesto Costa, Jardim Florença e Jardim 3 Américas.

Após os trabalhos, a previsão é que o abastecimento seja gradativamente normalizado a partir das 11h30, conforme a pressurização da rede.

A concessionária reforça ainda que se a caixa d’água do imóvel estiver dimensionada adequadamente ao seu consumo, o usuário não será afetado por essa manutenção. Ter um reservatório interno de tamanho apropriado garantirá que a unidade consumidora tenha água suficiente para suprir suas necessidades durante o período em que o fornecimento de água estiver temporariamente interrompido.

A Águas de Primavera a pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.