SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Primavera informa que, a partir desta quarta-feira (07.09), realizará uma melhoria operacional na Estação de Tratamento de Água (ETA). A intervenção consiste na substituição dos materiais filtrantes que compõem a estação.

Os serviços ocorrerão até o dia 12 de setembro e serão executados de forma preventiva e planejada, seguindo um cronograma especial, com a estação de tratamento de água em plena operação, a fim de minimizar os impactos destas obras, garantindo o acesso à água tratada aos moradores.

Entretanto, durante o período, poderá ocorrer baixa pressão na distribuição de água nos seguintes bairros: Jardim Milano, Jardim progresso, Castelândia, Pioneiro, São José, Cristo Rei, Bela Vista, Vila Popular, Feliz Natal, Gnoato, Centro Leste, Parque Eldorado, Vertente das Águas, Jardim das Américas, Jardim Itália, Vila Romana, Vila Veneto, Jardim Vitória, Atlântico Sul, Primavera II, Jardim Riva, Novo Horizonte, Poncho Verde, Jardim Luciana e Centro.

A iniciativa faz parte do conjunto de melhorias para modernizar o sistema de abastecimento e garantir ainda mais a eficiência e segurança operacional.

A Águas de Primavera esclarece que a execução do trabalho é fundamental para melhorar o serviço prestado aos moradores e orienta a população que utilize a água dos reservatórios internos ou caixas d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a concessionária está à disposição da população pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Comunicados Saiba mais
Comunicados