Notícias

Ver notícia

A Águas de Primavera informa que, realizará neste domingo (24.07), a partir das 19h, uma manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Água (ETA). A ação integra o programa de melhorias no sistema de abastecimento do município.

Em virtude disso, poderá ocorrer a redução na pressão de água nos seguintes bairros: Jardim Milano, Jardim progresso, Castelândia, Pioneiro, São José, Cristo Rei, Bela Vista, Vila Popular, Feliz Natal, Gnoato, Centro Leste, Parque Eldorado, Vertente das Águas, Jardim das Américas, Jardim Itália, Vila Romana, Vila Veneto, Jardim Vitória, Atlântico Sul, Primavera II, Jardim Riva, Novo Horizonte, Poncho Verde, Jardim Luciana e Centro.

O serviço deve ser finalizado na madrugada da segunda-feira (25.07). A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado após a conclusão dos reparos, conforme a pressurização da rede.

A empresa esclarece que a execução do trabalho é fundamental para melhorar o serviço prestado aos moradores e orienta a população que utilize a água dos reservatórios internos ou caixas d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Primavera está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular).

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Parceria entre Águas de Sorriso e Prefeitura garante dia de atendimento aos moradores do Bairro Terra Brasil Saiba mais
Parceria entre Águas de Sorriso e Prefeitura garante dia de atendimento aos moradores do Bairro Terra Brasil

Iniciativa reforçou a importância da Tarifa Social e do atendimento próximo à comunidade No último sábado (27.09), os moradores do Bairro...