SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Com relação à denúncia de uma moradora veiculada pela TV Cidade Verde no dia 24 de julho, de que o caminhão-pipa da Águas de Primavera supostamente estaria retirando água nas proximidades da Lagoa Vô Pedro, a concessionária vem a público esclarecer que:

  1. Os caminhões-pipa denunciados pela telespectadora NÃO SÃO da Águas de Primavera.
  2. Os caminhões-pipas utilizados pela empresa fornecem água potável de qualidade para consumo. Este serviço é realizado por colaboradores da concessionária uniformizados.
  3. A água transportada é abastecida dos reservatórios da concessionária localizados em vários pontos da cidade e, atende a todos os padrões de potabilidade da água para consumo humano exigidos pelo Ministério da Saúde. Sendo assim, possui total garantia de tratamento e controle de qualidade e pode ser consumida com segurança pela população.
  4. A concessionária ressalta ainda que realiza análises da qualidade da água diariamente em todo o sistema de abastecimento de água, acompanhando desde a captação ao tratamento e distribuição. As amostras são enviadas para laboratórios e os resultados são apresentados mensalmente nas faturas de água enviadas aos consumidores.

Para mais informações e esclarecimentos, a Águas de Primavera fica à disposição de todos pelo atendimento no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular). A empresa disponibiliza também o WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 e o aplicativo Águas APP.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Comunicados Saiba mais
Comunicados