Notícias

Ver notícia

A Águas de Primavera informa que, devido à oscilação de energia elétrica, os Poços Tubulares Profundos que abastecem o Sistema Buritis, foram afetados nesta sexta-feira (24.05) por conta disso pode haver baixa pressão na distribuição de água nos bairros Buritis I, II, III, IV e V, Buritis Universitário, Padre Onesto, Três Américas e Florença.

A energia elétrica já foi estabelecida e a previsão é que até a madrugada deste sábado (25.05) a pressurização da água esteja normalizada na região.

A Águas de Primavera pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old