Notícias

Ver notícia

A Águas de Primavera informa que, devido a tempestade ocorrida na tarde deste sábado (16.09), que afetaram o fornecimento de energia elétrica no município, o sistema de abastecimento de água foi comprometido. O conjunto de geradores instalados pela concessionária atuaram, mantendo em operação a captação de água bruta e a Estação de Tratamento de Água (ETA), localizada na avenida Cuiabá, garantindo o abastecimento de cerca de 80% do município.

Entretanto, nos bairros Castelândia, Pioneiros, Novo Horizonte, Poncho Verde, Cohab Jaime Campos, Buritis, Jardim Luciana e Tuiuiu, que são sistemas isolados, pode ocorrer baixa pressão, mesmo após o restabelecimento de energia elétrica. Nessas regiões a retomada do abastecimento será gradativa.

A Águas de Primavera pede a compreensão e informa que caminhões pipa estão à disposição, além disso orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.