SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Primavera informa que, devido a tempestade ocorrida na tarde deste sábado (16.09), que afetaram o fornecimento de energia elétrica no município, o sistema de abastecimento de água foi comprometido. O conjunto de geradores instalados pela concessionária atuaram, mantendo em operação a captação de água bruta e a Estação de Tratamento de Água (ETA), localizada na avenida Cuiabá, garantindo o abastecimento de cerca de 80% do município.

Entretanto, nos bairros Castelândia, Pioneiros, Novo Horizonte, Poncho Verde, Cohab Jaime Campos, Buritis, Jardim Luciana e Tuiuiu, que são sistemas isolados, pode ocorrer baixa pressão, mesmo após o restabelecimento de energia elétrica. Nessas regiões a retomada do abastecimento será gradativa.

A Águas de Primavera pede a compreensão e informa que caminhões pipa estão à disposição, além disso orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.