Notícias

Ver notícia

A Águas de Primavera informa que, o atendimento ao público na Rua Londrina, nº 249 – Centro, está suspenso temporariamente, a partir desta segunda-feira (23.03). A medida reforça o compromisso da concessionária com a população e apoio ao poder público para evitar aglomerações no atendimento presencial e conter o avanço do Coronavírus pelo país.

A orientação é que os usuários usem os canais digitais ou teleatendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas. Contamos com sua compreensão e reforçamos que estamos à disposição pelo atendimento 24h no número 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular).

A empresa disponibiliza também o atendimento via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, e o aplicativo APP Águas, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS.

Os serviços de alteração de titularidade e pedido de ligação nova, deverão ser solicitados através do e-mail: [email protected]

Na área operacional, os colaboradores de campo estão atuando normalmente, com exceção dos grupos de maior risco à doença, não havendo impacto nos serviços essenciais de abastecimento de água e tratamento de esgoto, disponibilizados à população. Entretanto, diante da gravidade da pandemia causada pelo coronavírus, e conforme forem recomendadas ou impostas novas medidas restritivas à concessionária, algumas atividades não essenciais poderão sofrer impacto no prazo de execução.

Águas de Primavera. Cuidar da saúde é da nossa natureza.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.