Notícias

Ver notícia

A Águas de São José comunica a população que devido a necessidade de manutenções emergenciais no sistema de abastecimento, o fornecimento de água poderá ser prejudicado no bairro Centro neste sábado (17.10). Após os reparos, a previsão é que o serviço retorne gradativamente a partir das 12h.

A concessionária lamenta os transtornos e recomenda que a população utilize as reservas domiciliares das caixas d’água apenas para atividades essenciais. A Águas de São José fica à disposição da população no telefone 3386-1012.

 

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.