Notícias
A Águas de São José informa que, devido a uma manutenção emergencial no Poço Tubular Profundo (PTP 08), localizado na área da Prefeitura Municipal, poderá ocorrer baixa pressão nesta quarta-feira (23.07) nos bairros Centro e Planalto.
A previsão é que o reparo seja finalizado às 14h, com retorno gradativo de água, conforme a pressurização da rede.
Ter um reservatório interno de tamanho apropriado garantirá que a unidade consumidora tenha água suficiente para suprir suas necessidades durante o período em que o fornecimento de água estiver temporariamente interrompido.
A Águas de São José pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício. Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center) e pelo aplicativo Águas App.