Notícias

Ver notícia

A Águas de São José informa que, devido a uma manutenção emergencial no Poço Tubular Profundo (PTP 10), pode haver baixa pressão na distribuição de água nesta sexta-feira (06.02), nos bairros Jardim Olinda, Santa Teresinha 1, 2 e 3, Casa Nova e Planalto.

A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 17h, conforme a pressurização da rede.

A Águas de São José pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e pelo aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.