Notícias

Ver notícia

A Águas de São José informa que, devido à oscilação de energia elétrica na rede pública, ocorrida na madrugada deste sábado (21.09), o Poço Tubular Profundo (PTP 10) foi afetado.

Por esse motivo, pode haver baixa pressão na distribuição de água nos bairros Centro, Jardim Olinda, Residencial Casa Nova, Cohab, Novo Progresso, Jardim Arco Íris e Santa Terezinha I, II e III.

O serviço de energia elétrica já foi restabelecido, mas a previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado, conforme a pressurização da rede.

A Águas de São José pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.