Notícias

Ver notícia

A Águas de Sinop informa que, devido a falta de energia elétrica na rede pública, o sistema de abastecimento de água da UFMT foi afetado. Em virtude disso, poderá ocorrer baixa pressão neste sábado (03.08) nos bairros Jardim Brasília, Setor Industrial, Cidade Jardim l e ll, Chácaras (Gremwelli), Jardim Terra Rica l, ll e lll, Chácara Tapajós, Chácara Adalgiza, Chácara Konval, Jardim Dubai, Jardim Copacabana, Residencial Vivenda do Ipês e Jardim São Lourenço.

A empresa fornecedora de energia já foi acionada e a concessionária aguarda o retorno deste serviço para regularizar o abastecimento de água gradativamente.

A Águas de Sinop pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.