Notícias

Ver notícia

A Águas de Sinop informa que oscilações no fornecimento de energia elétrica na manhã desta quinta-feira (14.09), prejudicaram o sistema de abastecimento de água nos bairros Jardim Pérola, Menino Jesus I e II, Vila Itália, Lisboa, Ibirapuera, Jardim Paulista I e II, Chácara São Cristóvão I e II, Montreal Park, Adriano Leitão e Umuarama I e Pequena Londres.

A empresa responsável pela rede de energia elétrica já foi mobilizada para realizar os reparos. Durante as manutenções, o abastecimento de água será prejudicado nestes bairros, com retorno gradativo após às 14h.

A concessionária lamenta os transtornos e pede o apoio da população no consumo consciente de água durante o período, utilizando as reservas domiciliares das caixas-d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Sinop fica à disposição nos telefones 0800 647 6060 para ligações de telefone fixos e pelo 4020 1038 para receber ligações de celulares.

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Comunicados Saiba mais
Comunicados