SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Sinop informa a toda população que mudará de endereço a partir da próxima segunda-feira (25.05). A nova sede será na Rua Colonizador Ênio Pepino, n° 3.585 (antigo edifício da Citroen, perto da Praça da Biblía).

O atendimento ao público segue suspenso devido a pandemia de Coronavírus (Covid-19), porém a concessionária irá disponibilizar um totem de autoatendimento em frente à nova sede para emissão de 2° via e pagamento de faturas, além disso os canais digitais foram reforçados para os usuários que possam buscar atendimento sem precisar sair às ruas.

No equipamento é possível emitir a segunda via de fatura gratuitamente e fazer pagamento com cartão de crédito e débito. O totem é um equipamento que oferece atendimento fácil e rápido, o usuário precisa ter em mãos o número do CPF e/ou número de matrícula do titular da fatura.

“O totem em frente à nova sede é uma alternativa para emissão de segunda e pagamento de faturas, porém todos os nossos canais digitais foram reforçados, para comodidade, agilidade e praticidade, para que a população evite sair às ruas. O usuário pode ainda tirar dúvidas e solicitar serviços via WhatsApp no (66) 99724-29163”, frisou o coordenador comercial da Águas de Sinop, Edisandro Azevedo.

CANAIS DE ATENDIMENTO – Mesmo diante desse período de pandemia da Covid-19, a Águas de Sinop segue atuando e sempre à disposição da comunidade 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular). A empresa disponibiliza também o WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.É possível solicitar ligação nova de água e esgoto e troca de titularidade no e-mail: relacionamento@aegea.com.br ou pelo atendimento via WhatsApp.

A concessionária disponibiliza o aplicativo Águas APP, que pode ser baixado gratuitamente tanto em Android como IOS, onde é possível tirar segunda via da fatura, outros serviços online podem ser solicitados pelo site da empresa www.aguasdesinop.com.br.

ATENDIMENTO EM CASA – Um agente identificado da Águas de Sinop vai até o imóvel do cliente para realizar serviços como pagamento de faturas e esclarecimento de dúvidas. Para solicitar, o consumidor precisa fazer o agendamento pelo WhatsApp, no número (66) 99724-2963, ou no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular). O agente da Águas vai até o endereço e poderá receber a fatura no cartão de débito e crédito, que pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros.

A Águas de Sinop ressalta que este serviço está sendo realizado por colaboradores da concessionária uniformizados, com crachás, veículos identificados com a marca da empresa e equipamentos de proteção individual (EPIs), como máscaras, uso de álcool em gel.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Sinop no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdesinopmt/

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.